Out of Nowhere

Out of Nowhere

Out of nowhere Duo 

Desidério Lázaro e Bruno Pernadas apresentam um novo espetaculo de Jazz com repertorio de originais escrito por ambos os músicos.

Novidades em breve para espetaculos ao vivo

 

 

Desidério Lázaro:

Nascido em Faro dia 6 de Junho de 1982.
Desidério Lázaro vive em Lisboa desde 2008 e trabalha como músico e professor. Licenciado em Educação Musical (ESE de Setúbal) e Saxofone Jazz (Conservatorium van Amsterdam), já partilhou o palco com alguns dos mais consagrados músicos portugueses, como são os casos de Mário Laginha, Maria João, Alexandre Frazão, André Sousa Machado, Carlos Barreto, Bernardo Moreira, João Moreira, André Fernandes, Nelson Cascais, Júlio Resende, entre outros.
Atualmente faz parte dos Tora Tora Big Band, João Firmino Quinteto, Adriana Miki, Ricardo Barriga Big Weird Box, e prepara-se para lançar em Setembro do presente ano o seu 2º trabalho que sucede o seu disco de estreia "Rotina Impermanente" (Jacc Records).
É professor na Universidade Lusíada de Lisboa e na Escola Superior de Música de Lisboa.

Bruno Pernadas:

Bruno Pernadas nasceu em Lisboa em 1982. Iniciou o seu estudo de Guitarra Clássica / Solfejo aos 13 anos no ano de 1995. Frequentou a Escola Luís Villas-Boas (Hot Club de Portugal). Paralelamente ao curso de jazz, estudou também Análise e Técnicas de Composição com o professor Vasco Mendonça. Participou em vários espectáculos no âmbito das artes performativas (Dança contemporânea, Novo circo e Teatro) como compositor, director musical e músico em cena. Tem vindo a participar em vários concertos, workshops como também em masterclasses de música com músicos de Jazz e compositores provenientes de vários países. Actualmente trabalha na área do Jazz, pop e música improvisada.

É licenciado em Música, pela Escola Superior de Música de Lisboa, na variante de Jazz.


« voltar